Servidores têm benefícios em parceria com Shopping Paralela; saiba mais

A parceria entre o Clube de Desconto e o Shopping Paralela garante benefícios para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). No dia 19 de abril, os servidores terão gratuidade no valor do estacionamento das 10h às 15h e poderão saber mais sobre todos os benefícios do novo projeto do shopping, o Clube Paralela.

Para ter a gratuidade do estacionamento no dia 19, o servidor deve preencher o formulário neste (link) e apresentar documento de identificação no guichê de estacionamento no dia da ação. Além do estacionamento gratuito, os servidores terão direito a uma rodada no Guiga’s Golf, circuito de mini golf com 12 pistas temáticas.

Aderindo ao Clube Paralela, os servidores terão ainda descontos especiais e frete grátis quando a entrega for no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Além dos benefícios, o funcionalismo público terá direito a estacionamento grátis todos os dias, mediante o pagamento de taxa mensal diferenciada. O Shopping Paralela está localizado na Avenida Luís Viana, 8544 – Alphaville, em Salvador.

Clube de Desconto – Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores do Poder Executivo Estadual, além de beneficiários do Planserv, membros do Ministério Público e dos tribunais de contas do Estado e do Município.

O programa possui parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Foto: Divulgação/Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.