Exposição e painéis temáticos do Governo do Estado são confirmados no festival Liberatum

Em reunião realizada, nesta terça-feira (24), na Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), em Salvador, com a participação de mais 20 secretarias estaduais e da organização do festival Liberatum Brasil, ficou definido que o Governo da Bahia estará no evento com painéis temáticos e uma exposição de artesanato e produtos da agricultura familiar, além de receptivo e roteiros turísticos. O Estado é um dos patrocinadores do festival, que acontece em Salvador, de 3 a 5 de novembro, para a promoção da cultura negra e disseminação de ações de inclusão e sustentabilidade.

“O Governo da Bahia terá um espaço amplo para a apresentação dos seus painéis sobre temas que têm correlação com a proposta do festival, conjugado com a exposição, que terá capacidade para receber 4,5 mil visitantes, por dia”, sinalizou o presidente do Liberatum Brasil, Filipe Ratz.

O governo também vai oferecer, por meio da Setur-BA, receptivo especial e visitação a terreiros de candomblé aos participantes e personalidades que estarão no evento, como os artistas norte-americanos Morgan Freeman e Viola Davis e os brasileiros Lázaro Ramos e Taís Araújo. “Teremos uma oportunidade ímpar para promover o destino Bahia, nesse evento de alcance mundial. As diversas secretarias estaduais estão imbuídas em oferecer conteúdos importantes e mostrar ações inclusivas, que beneficiam o povo baiano”, destacou a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito, que coordenou a reunião.

Fonte: Ascom/Setur-BA

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.