CTB vistoria obra da passarela do Bairro da Paz

De responsabilidade da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), a obra de implantação da nova passarela do Bairro da Paz foi iniciada. Para vistoriar a execução dos serviços, a presidente da empresa, Ana Claudia Nascimento, esteve no local nesta quinta-feira (26), acompanhada de técnicos que apresentam a estrutura do projeto.

Em execução, estão sendo realizados os serviços de cravação de estacas, preparação da fundação em blocos de concreto e construção de pilares de sustentação. Além disso, toda a estrutura em treliça da aços pré-moldados está chegando ao local.

“Uma obra de execução rápida. A passarela já está totalmente fabricada, com projeto de remanejamento de interferências aprovado. Muito em breve entregaremos o equipamento à população, garantindo segurança e maior acessibilidade para a via” informou Ana Claudia.

Segundo a CTB, obra envolve ainda a implantação de sistemas de iluminação pública e sistema de proteção contra raios, bem como testes operacionais. A passarela possui 384m de comprimento e 3,00m de largura útil, com acessos para as ruas Luís Eduardo Magalhães e Desembargador Wilde de Lima, bem como acesso a ciclovias e pista de caminhada do canteiro central da Avenida Paralela.

Foto: Divulgação/CTB

Foto: Divulgação/CTB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.