Segunda rodada da Copa Loreta Valadares começa neste sábado (28)

Após o pontapé inicial no último final de semana, a bola volta a rolar para a segunda rodada da Copa Loreta Valadares de Futebol Feminino. Oito equipes, que folgaram na rodada de estreia, entram em campo pela primeira vez neste sábado (28) e domingo (29). O torneio reúne 24 equipes, sendo 16 da categoria adulta e oito equipes sub-17, com mais de 450 atletas de Salvador e Região Metropolitana (RMS).

Todos os jogos da fase de grupos na categoria sub-17 acontecem no Centro de Treinamento do Barradão no sábado. A rodada dupla inicia no confronto entre Vitória x CFFB, às 13h30. Em seguida, as equipes Amigas da Comunidade x Lusaca medem forças, às 15h. Já no adulto, as partidas seguem acontecendo no Estádio de Pituaçu. No domingo, Saracity x Madre estreiam no torneio, com bola rolando às 13h30, e Revelação x Minas de Ouro jogam na sequência.

A Copa Loreta Valadares é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Tabela de jogos:

Sub-17

Grupo B (CT Barradão) – 28/10

13h30 – CFFB X Vitória

15h00 – Amigas da Comunidade x Lusaca

Adulto

Grupo B (Estádio de Pituaçu) – 29/10

13h30 – Saracity x Madre

15h00 – Revelação x Minas de Ouro

Fonte: Ascom/Sudesb

Foto: João Ubaldo/Sudesb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.