Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa do 11º Encontro Baiano de Laticinistas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) participa do 11° Encontro Baiano de Laticinistas, evento realizado pelo Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia (Sindileite), que acontece até este domingo (22), em Salvador. O encontro reúne mais de 30 empresas fornecedoras de soluções para a indústria láctea e em sua programação apresenta palestras técnicas para o segmento.

Durante a solenidade de abertura na sexta-feira (20), o diretor de Interiorização do Desenvolvimento e Fomento à Indústria de Energias Renováveis da SDE, Tarcísio Branco, destacou a importância do encontro. “A retomada desse evento, com o apoio do Governo do Estado, é muito importante para o setor que gera emprego, renda e garante oferta de produtos lácteos para o nosso povo. Aqui, temos a oportunidade de dialogar com o segmento, conhecer suas necessidades e propor soluções”, disse.

O diretor também ressaltou o trabalho do Estado em apoio aos setores produtivos. “Temos atuado constantemente para o fortalecimento da cadeia produtiva do leite, estando atentos aos desafios do momento econômico, mercado, suprimentos e construção de políticas públicas. Isso promove a inovação e a competitividade, garantindo empregos, reduzindo a desigualdade, além de possibilitar o desenvolvimento regional”, concluiu.

O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE), da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e de Turismo (Setur), bem como do Sebrae e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Fonte: Ascom/SDE  

Foto: Mário Marques/ ASCOM/SDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.