Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado

Um homem suspeito de manter a mulher e os filhos em cárcere privado foi preso nesta quarta-feira (6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão). O flagrante se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, ocorrido naquela cidade.

“A mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social, onde informou que o companheiro não a deixava sair nem receber visitas, além de relatar agressões e ameaças praticadas pelo suspeito”, destacou o titular da DT de Rafael Jambeiro, delegado Rodolfo Faro.

Autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica em face da mulher e dos filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade, o autor está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.

Fonte: Ascom/PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.