Bombeiros de Eunápolis debelam incêndio após 4 horas de atuação

Após quatro horas de combate e utilizando uma média de 8 mil litros de água, bombeiros da 2ª CIA, em Eunápolis, pertencente ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), em Porto Seguro, debelaram um incêndio em um caminhão baú nesta sexta-feira (27). A ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira, pouco antes das 6h, na Avenida David Jonas Fadini, em Eunápolis.

O começo do combate foi realizado com a utilização de jato neblina para resfriar a estrutura, até agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam no local conseguirem confirmar que tipo de carga estava no interior do baú. Os agentes também identificaram o responsável para assim coletar maiores informações e confirmar as condições de segurança, para que os bombeiros conseguissem acessar o interior do compartimento e fazer um ataque direto ao ponto quente, debelando assim as chamas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atuaram na ocorrência. Não houve feridos e a causa do incidente é desconhecida. Manter a revisão dos veículos em dia, assim como ter e saber manusear os extintores de incêndios veicular são fundamentais para que esse tipo de incidente possa ser evitado.

Fonte: Ascom/CBMBA

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.