23ª Expo Coité conta com apoio da Seagri

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) é, mais uma vez, apoiadora da 23ª Expo Coité, evento que se destaca como uma vitrine da diversidade e riqueza do setor agropecuário da Bahia. De 20 a 24 de março, o Parque de Exposições de Conceição do Coité – cerca de 200 quilômetros de Salvador, se transformará em um ponto de encontro para mais de mil animais, uma vila de artesãos, a Feira da Agricultura Familiar, além de uma programação cultural que inclui apresentações, palestras e seminários.

Este ano, a Expo Coité 2024 se consolida como uma das maiores exposições agropecuárias do estado, reunindo mais de 250 expositores e uma previsão de negócios que supera os R$ 20 milhões. A feira promove não apenas a exposição de caprinos, ovinos, equinos e bovinos, mas também se estabelece como um centro de negócios e aprendizado, com a presença de importantes instituições financeiras e de apoio ao agronegócio.

Com a participação confirmada de representantes de quatro estados brasileiros e a transmissão ao vivo pela TV Bode, a Expo Coité transcende as fronteiras estaduais, alcançando uma importância regional e nacional. A feira se torna um palco para a troca de conhecimentos e experiências, com uma série de seminários especializados e a Feira da Agricultura Familiar, que oferece um leque de produtos artesanais e tradicionais.

Para o secretário da Agricultura da Bahia, Wallison Tum, a Seagri reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e a divulgação do potencial agrícola do estado, convidando todos a participarem deste evento que é um marco no calendário agropecuário da Bahia. “A Expo Coité 2024 é uma celebração da prosperidade e das oportunidades que o campo oferece, e esperamos que seja uma experiência inesquecível para todos os envolvidos”, pontua Tum.

Fonte: Ascom/Seagri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.