Uma das maiores redes hoteleiras do mundo pretende investir na Bahia

Duas executivas da rede hoteleira americana Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores do mundo, estiveram na quarta-feira (9) em Salvador. Elas visitaram a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), acompanhadas do presidente regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA), Luciano Lopes, onde anunciaram que o grupo iniciou a prospecção de investimentos na Bahia.

“Pretendemos operar e franquear marcas hoteleiras no estado. A nossa visita é porque o Governo da Bahia entende a necessidade de apoiar os empresários. A parceria do poder público com a iniciativa privada é fundamental para o fortalecimento do turismo”, declarou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Caribe da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro.

Para o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, “esse interesse de um grupo hoteleiro de prestígio mundial demonstra que a Bahia está pronta para receber novos investimentos estrangeiros, que vão contribuir para a qualificação das atividades turísticas e gerar empregos e riquezas em nosso estado”.

A rede Wyndham foi fundada nos Estados Unidos em 1981 e atualmente possui mais de nove mil hotéis espalhados pelo mundo, inclusive em diversas cidades brasileiras.

Ascom Setur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.