sexta-feira, julho 1, 2022

Latest Posts

Transalvador reforça a atuação no entorno do Mercado do Peixe

Devido à proximidade dos festejos da Semana Santa, de segunda-feira (11) a domingo (17), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai reforçar o monitoramento e ordenamento do trânsito nos entornos do Mercado do Peixe, em Água de Meninos, e da Feira de São Joaquim, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes. O fluxo de veículos e transeuntes nesses locais costuma aumentar consideravelmente neste período.

Cerca de 50 agentes vão atuar na região em esquema de revezamento desde a madrugada. A partir das 4h, os servidores da Transalvador já estarão no local para orientar condutores e pedestres. Eles permanecerão nas ruas e avenidas próximas até por volta das 17h, quando a movimentação reduz. Sete viaturas e motos ficarão em pontos distintos de fiscalização.

Aliados aos agentes que ficam nas ruas, no Núcleo de Operação Assistida (NOA), a central de videomonitoramento da Transalvador, agentes de trânsito trabalharão 24h por dia acompanhando a movimentação nas vias pelas câmeras e atendendo às demandas enviadas pelos cidadãos.

“Nos reunimos com representantes de outros órgãos municipais para discutirmos possíveis alternativas e soluções. Caso necessário, poderemos interditar algumas vias e alterar o fluxo para que possamos garantir a comodidade e segurança viária para quem trafega pelo local”, explica o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.

Os agentes de trânsito vão atuar na região para coibir o desrespeito às leis de trânsito e promover a segurança viária. A operação especial monitora, por exemplo, os veículos grandes de carga, que por vezes passam do horário permitido de permanência, automóveis que são deixados em locais proibidos em locais que atrapalham o fluxo.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.