Setur atrai voos fretados do Uruguai para a Bahia

No feriado da Semana Santa, em abril, a Bahia vai receber quatro voos do Uruguai, com saídas de Montevidéu, na modalidade charter. As linhas fretadas para Salvador foram confirmadas pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), nesta sexta-feira (18), na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), capital de Portugal, evento que tem a participação de 1,4 mil expositores internacionais.

A iniciativa vai trazer para a Bahia aproximadamente 600 turistas uruguaios, que irão permanecer no estado por uma semana. Os destinos mais escolhidos foram Praia do Forte e Imbassaí, na Costa dos Coqueiros, e Morro de São Paulo, na Costa do Dendê.

“Os voos são resultado da parceria com a operadora Voyage, que tem representação em Salvador. Cada visitante vai gastar, em média, R$ 750 por dia, incluindo a hospedagem, para aproveitar a Páscoa com os baianos. A nossa presença na feira BTL vem dando bons resultados”, ressaltou a diretora de Promoção da Setur-BA, Regina Ahmed.

Durante a feira em Lisboa, o estande da Bahia recebe a visita de autoridades, empresários, agentes de viagens e operadores do turismo, que discutem negócios no estado. O público faz fila para ganhar fitinhas do Senhor do Bonfim das mãos da tradicional baiana e tirar fotos. O evento foi aberto na quarta-feira (16) e termina no domingo (20), com a expectativa de 70 mil participantes entre profissionais e visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.