domingo, julho 3, 2022

Latest Posts

Rede municipal de Educação ainda dispõe de 6 mil vagas

Os interessados nas vagas remanescentes devem comparecer à unidade de ensino desejada, levando os documentos do estudante

 

Algumas das 207 escolas da rede municipal ainda dispõem de vagas e seguem matriculando os estudantes, apesar do prazo final ter sido encerrado na última segunda-feira, 28. Até o fechamento desta matéria, 50.090 estudantes foram matriculados, dentre os quais, 6.970 são novos estudantes que ingressaram na rede.

Aproximadamente 6 mil vagas ainda estão disponíveis, principalmente para os alunos de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A matrícula começou no último dia 16 de fevereiro, registrando uma busca significativa nos segmentos de Educação Infantil e Anos Iniciais. A demanda também foi representativa nos bairros mais populosos, como Feira VII, Mangabeira, Conceição e Asa Branca.

Os interessados nas vagas remanescentes devem comparecer à unidade de ensino desejada, levando os documentos do estudante. A equipe gestora da escola que não tiver a vaga irá direcionar a família para a unidade mais próxima. E, em caso de dúvidas, a família pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada à avenida Getúlio Vargas, nº 3.183.

Para a matrícula, é necessário apresentar histórico escolar (original); original e cópia da certidão de registro civil ou da cédula de identidade; CPF; 1 foto 3 x 4 recente do estudante; cópia e original do cartão de vacinação atualizado. Já para o aluno beneficiário do programa Auxílio Brasil também é solicitada a cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal com o respectivo original.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.