PMs são homenageadas com medalha de honra ao mérito

Valorizar o trabalho, esforço e dedicação de diversas policiais militares baianas foi o objetivo do prêmio ‘Elas pela Sociedade’, que homenageou mais de 100 mulheres da corporação, dos seguimentos operacional e administrativo, pelo serviço prestado à população baiana. Evento aconteceu na tarde de segunda-feira (14), no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

A premiação, realizada pelo ‘Projeto Social 1+1 é Sempre + que Dois’, presenteou oficiais e praças da corporação com uma medalha de honra ao mérito em reconhecimento às ações realizadas por meio da bravura e sensibilidade.

A major Érica Patrícia, comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), foi uma das homenageadas e reconheceu o esforço de todas as guerreiras da PM baiana.

“Antes de receber essa premiação como policial, fico bastante lisonjeada em receber como mulher. É muito especial e importante, nesses 30 anos de mulher na PM. Esse reconhecimento nos faz seguir em frente com ainda mais força”, disse.

O encontro também homenageou integrantes dos Comandos de Policiamento Regional (CPRs) Atlântico, Baía de Todos-os-Santos, Central, Especializado (CPE), além dos departamentos e diretorias da corporação.

Fonte: Ascom/SSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.