Gestoras da Prefeitura serão agraciadas com prêmio Mulher Notável nesta sexta (11)

Nove gestoras municipais serão homenageadas nesta sexta-feira (11), na primeira edição do Prêmio Mulher Notável, concedido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador. A cerimônia ocorrerá às 18h, no auditório do Centro de Cultura da Câmara, na Praça Municipal.

Pela Prefeitura, receberão o prêmio a vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos, e as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), Mila Paes, de Ordem Pública (Semop), Marise Chastinet, e de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Fernanda Lordêlo.

Também serão agraciadas a guarda civil municipal e especialista em segurança urbana, Elma Santana; a diretora de Proteção Básica, Emanuelle Rodovalho, da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre); a diretora de Políticas para Mulheres da SPMJ, Fernanda Cerqueira; a diretora do Trabalho e Empreendedorismo da Semdec, Maria Eduarda Lomanto; e a coordenadora do programa Morar Melhor, Cláudia Cavalcanti, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

O prêmio homenageia mulheres que se destacaram em suas trajetórias marcadas pelo empoderamento e contribuição à sociedade, atuando em diversos cenários: econômico, empresarial, gestão pública, comunidades, artístico e saúde, dentre outros. A lista de premiadas inclui mais 22 personalidades, dentre advogadas, gestoras públicas, jornalistas, médicas e líderes comunitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.