Com apoio do Governo do Estado, Festival Gastronômico em Paulo Afonso terá shows, cerveja artesanal e comida típica

Durante a 1ª edição do Festival Gastronômico Lagos e Cânions do São Francisco, o público poderá conhecer e saborear as comidas típicas da região de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida no sertão da Bahia, além de aproveitar as apresentações culturais. O evento gratuito vai acontecer nos dias 30 de abril e 1º de maio na cidade de Paulo Afonso e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo.

Serão 14 estandes com comidas, uma cozinha show, palco para apresentações culturais, mesas e cadeiras para acomodação dos frequentadores e a Feirinha de Artesanato. Entre as atrações musicais, estão confirmadas as presenças de Kalangos do Sertão, com sua mistura de ritmos que vão do forró ao maracatu, Fábio Jean e sua viola encantadora, Emilly Sandes, e seu forró autentico, a banda Tonelada do Forró.

Na cozinha show haverá a participação dos mestres Clodomiro Tavares (professor da Uniaselv), Flávia Mária Tenório (Gato Bistrô), Suely Cristina (Sparttakus), Jane (Janny Buffet) e Luiz Carlos D’Angio. Eles farão apresentações de pratos típicos em uma tenda medindo com transmissão via sinal de televisão para os presentes e degustações.

Fonte: BahiaGov

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *